quarta-feira, 3 de junho de 2009

Mais um traficante é preso pela Polícia Militar em Aragarças

Aconteceu em Aragarças-Go, cidade situada a 420 quilômetros da capital Goiânia-GO, na madrugada do dia 01/06/2009 a prisão do traficante de nome Jonatan de Oliveira de 29 anos, conhecido pela alcunha de “cebolão”. Ocorreu que foi encontrado pelos Polícias Militares SD PM Abreu e SD PM Cândido em poder do traficante “cebolão” porções de maconha e pasta básica de cocaína, e ainda R$ 105,00 (cento e cinco reais) em dinheiro em diversas notas.
Uma pessoa que comprara droga de “cebolão confirmou que minutos antes de sua prisão ele trafegava em moto Honda Titan CG 150 de cor preta placas nº KAL 3397 de Nova Xavantina-MT, na Avenida João Alberto no Setor Bela Vista em Aragarças-GO acompanhado de uma garota de nome Rosângela da Gloria Melo, de 33 anos.
O indivíduo é acusado de tráfico já é velho conhecido das Polícias Militar e Civil de Aragarças-GO, pela facilidade que tem para fazer de suas prisões um verdadeiro teatro, (nega com veemência seus crimes), mas desta vez foi parar na Cadeia Pública de Aragarças-GO, “cebolão” foi autuado em flagrante por tráfico de drogas, pela Polícia Civil de Aragarças, sendo Auto de Prisão em Flagrante lavrado pela Delegada Azuen Magda Albarello.
Após a lavratura do flagrante, ele foi encaminhado a Cadeia Pública de Aragarças-GO, onde está a disposição do judiciário local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário