domingo, 24 de maio de 2009

Gilberto Cândido de Lima -Presidente da ACSPMBM-GO

Com apurado espírito de liderança e não medindo esforços para bem representar os interesses e defender os direitos dos cabos e soldados da PM e BM do Estado de Goiás, o presidente da ACS PM/BM-GO, Cabo QPPM Gilberto Cândido de Lima, já ocupou os cargos de Vice-Presidente da ACS PM e BM-GO e Secretário Geral da Associação Nacional dos Cabos e Soldados PM/BM. O atual mandato é o terceiro consecutivo conquistado pelo líder classista graças ao trabalho sério e responsável em prol da família miliciana de Goiás. Trabalho que vem sendo reconhecido por representantes das mais variadas esferas do poder e garantiu ao atual presidente da ACS PM/BM-GO homenagens, medalhas e condecorações, como a Medalha Tiradentes PMGO (maior comenda da instituição) e a Medalha do Mérito Policial Militar PMGO. Devido a sua ampla e segura atuação à frente da ACS PM/BM-GO, Gilberto Cândido de Lima ocupa ainda a vice-presidência do conselho fiscal da Associação Nacional dos Cabos e soldados PM/BM.

- Relação de Diretores da Sede Administrativa 2005/2009
- Diretoria Executiva:
Presidente CB PM RG. 13.822 Gilberto Cândido de Lima
Vice-Presidente CB PM Ref. RG. 9375 Pedro Fernandes de Souza
Secretario Geral SD PM RG. 22.350 Wanderley Cardoso César
2º Secretário CB PM R/R RG. 11.023 Antônio Rodrigues
Tesoureiro CB PM RG. 18.540 Gilmar Cândido Lima
2º Tesoureiro CB PM RG. 18.169 Divino João C. Silveira
- Conselho Fiscal:
Presidente do Conselho Fiscal CB PM RG 12.079 Carlos Sérgio de Araújo
Vice-Presidente do Conselho Fiscal SD PM Fem. RG. 20.369 Brígida de Souza Lima
Secretario do Conselho Fiscal CB PM R/R RG. 06.131 Osvaldino Antônio Mendes das Neves
Vice-Secretário do Conselho Fiscal SD PM R/R RG. 20.588 Luiz Humberto do Nascimento
Relator do Conselho Fiscal CB PM R/R RG. 13.388 Perivaldo Araújo Silva
Vice-Relator do Conselho Fiscal SD PM R/R RG. 13.258 Cassimiro Silva
Auditor do Conselho Fiscal CB PM RG. 13.882 Almiro dos Santos Pereira
Vice-Auditor do Conselho Fiscal CB PM RG. 17.093 Julio César Batista de Souza
Corregedor do Conselho Fiscal CB PM Ref. RG. 17.645 Josué Ferreira de Araújo Junior
Vice-Corregedor do Conselho Fiscal CB PM RG. 15.258 Genésio C. de Oliveira

16 comentários:

  1. ja esta passando da hora dos cabos e soldados terem aumento de salario sem em promomoçao de praça que tá uma vergonha ha decadas

    ResponderExcluir
  2. Nós queremos saber porque os coronéis, que também fazem parte da tropa; receberam 1800,00 reais de reposição, e não foi dada nenhuma reposição aos praças??? Por que tanta esperteza??? e sigilo no assunto??? queremos respostas verdadeiras!!!

    ResponderExcluir
  3. De agora pra frente, vamos usar a internet como arma para derrubar canalhas, corruptos etc, não podemos aceitar tanta safadesa no governo atual... também pago meus impostos, e não são baratos, é um absurdo, queremos reposição já, Polícia unida jamais será vencida!!!

    ResponderExcluir
  4. gostaria de saber qual o valor e apartir de quando será nos repassado aquele reajuste referente a diferença de 91?

    ResponderExcluir
  5. CB BM: quero saber porque tanto misterio de reposiçõa salarial afinal vai vir ou não esse nosso direito, pq ate agora só ouvi bizu....?????

    ResponderExcluir
  6. GILBERTO PQ VC NÃO DIVULGA NO SITE DESTA MERDA DA ACS SE VAI TER REPOSIÇãO E PORQUE VC FICA CALADO QD OS ASSOCIADOS PERGUNTAM DO AUMENTO DOS CORONEIS?

    ResponderExcluir
  7. vai vir o almento em 2015 voces sao um otarios

    ResponderExcluir
  8. nen poderiam ser policias pois sao covardes vc quer ver um homem deixar de ser homem de um farda para ele ou melhor quer ver um homem virar mulher vista e de preto e ponha um raio no braço so concequi algo na vida quem luta seu froxos e o governo sabi disso

    ResponderExcluir
  9. CadÊ que ate agora não tem nenhuma resposta sobre o aumento,falaram que iria resolver dia 08/06/2010... Queremos respostas....

    ResponderExcluir
  10. nota de repuldio. venho repuldiar esta tabela de aumento salarial caro presidente da acs acredito eu sendo nosso representante antes de qualquer acordo deveria ser apresentado aos asociados para deliberarem se aceitam ou nao

    ResponderExcluir
  11. para o max: agradeço a ele e a todos que apoiaram esse maldito plano de carreira dos ppmm, que simplesmente ACABARAM com os praças velhos. Hoje com 15, 20 anos de polícia voce continua sendo SD tendo que chamar de Sr. os que entraram ontem na polícia, e que a maioria não tem compromisso com o serviço policial por isso tem tempo de estudareu pergunto: voces não vão consertar essa lambança não??????????? Tenho vergonha de voces.

    ResponderExcluir
  12. Para o praça "véi" que está insatisfeito com essa palhaçada de vagas por merecimento que só beneficiou os novinhos, vamos cobrar mais respeito para conosco que já estamos na institução mais de 15 anos. Pela lógica já temos intertiço para irmos a 1º Sgt e temos que ser CB,completar intertiço (de novo), é um absurdo. No mínimo teriamos que ter direito de fazer provas para Sgt, partindo do prícipio matemático que é o intertício que já temos,e que o tempo de serviço valha mais que o que vale hoje que é NADA.

    ResponderExcluir
  13. cade o pagamento imbira cirilo pm america baterias f:35760808

    ResponderExcluir
  14. gilberto parabens pelo ecelente trabalho feito afrente da acs fico decepisonado com a falta de reconhemento de alguns de nos praças que nao ve o tanto que vc tem lutado pela a nossa classe e si deixa levar por qualquer comversa fiada por quem nunca feiz nada por nois e so nos enganou para ser eleito.

    ResponderExcluir
  15. Quero receber o meu dinheiro que foi cobrado indevidamente. R$ 94,50.

    ResponderExcluir
  16. Porque um prazo tão longo pra realizar outra assembleia?

    ResponderExcluir