quarta-feira, 3 de junho de 2009

Prisão de estuprador em Aparecida de Goiânia

16ª CIPM - No dia 02Jun09, às 17h43, na Rua 100, Qd 27,Lt 19, Jd TROPICAL, APARECIDA de GOIÂNIA/ GO, M.L.M.S. (04/10/57), se encontrava em sua residência, quando ISRAEL dos SANTOS DUARTE (dn 17/07/82), acompanhado de UM DESCONHECIDO com uma enxada em sua mão e a perguntou se ela queria que eles fizessem a limpeza de seu quintal. Diante da negativa, o autor agarrou a vítima e a empurrou para dentro da residência e após ameaçá-la com uma FACA, lhe violentou sexualmente. O DESCONHECIDO que acompanhava o autor fugiu do local e não participou do crime. Em patrulhamento a equipe da RP 3596 localizou o autor e o detiveram, constatando que ele tinha um MP (Art 157 e 214 do CPB) aberto em seu desfavor. Ele ficou detido e foi autuado no 2º DP, nos artigos: 213 e 214 do CPB.

3 comentários:

  1. minha namorada foi violentada por um eemento em q andava de moto em dezembro de 2008...keria saber as características desse elemento q foi preso pra ver se batem....me ajudem por favor.

    ResponderExcluir
  2. nivaldo josé ramos da cruz31 de dezembro de 2013 às 14:23

    SILAS MOREIRA DOS SANTOS estrupou a garota Denise suellem de nazarsth silva da cruz à trez meses e ainda não foi preso, porque será que isso está acontecendo!? caso acontecido em aparecida de goiânia, ...reclamante o pai; Nivaldo cruz

    ResponderExcluir
  3. garota é estrupada pelo estrupador; silas moreira dos santos em aparecida de goiania e até hoje nada foi feito, vamos ver até onde isso vai dar, estou acreditando ainda que esse sujeito seja recolhido da sociedade! o conselho tutelar fez sua parte e a civil já saiu de greve más nada! deixo aqui meu desabafo; nivaldo josé ramos da cruz o pai da vítima!

    ResponderExcluir